Características da linha
Chaminé coletiva modular concêntrica em aço inoxidável para caldeiras murais de condensação a gás
Chaminé coletiva modular isolada de aço inoxidável com parede dupla, montada no exterior do edifício, para caldeiras de condensação a gás de parede
Chaminé coletiva modular isolada de parede dupla para caldeiras murais de condensação a gás
Dupla funcionalidade e alto desempenho
Chaminé modular concêntrica coletiva, feita de aço inoxidável, para evacuação da sobrepressão de caldeiras a gás de condensação montadas na parede.
Os gases de combustão de cada aparelho são evacuados para o teto através do duto interno da chaminé e o ar necessário para a combustão é fornecido através do duto concêntrico externo.
Este sistema só pode ser utilizado com caldeiras a gás do tipo C(10)2, C(10)3, C42P ou C43P, e devem ser equipadas com um registro de retenção.
Chaminé coletiva modular de aço inoxidável de parede dupla para evacuação de sobrepressão de caldeiras de condensação a gás montadas na parede
Chaminé coletiva modular de parede única em aço inoxidável para evacuação de sobrepressão de caldeiras de condensação a gás montadas na parede.
Chaminé modular coletiva de parede única em aço inoxidável para evacuação de sobrepressão de caldeiras de condensação a gás montadas na parede, projetada para a renovação de uma derivação de construção.
Os 40 anos de experiência da Dinak nos permite ofertar e desenvolver uma gama abrangente de soluções de ponta, adaptadas às diversas necessidades de diversos setores e mercados. Estamos continuamente na vanguarda da pesquisa e desenvolvimento , garantindo que todos os nossos produtos possuam as mais altas certificações de qualidade e desempenho para garantir sua longevidade e eficiência.
Em parceria com a Dinak, oferecemos o produto líder em design e fabricação de soluções autoportantes, adaptadas às necessidades específicas de nossos clientes. Nossa equipe de profissionais se dedica a garantir que nossos clientes recebam suporte de alto nível desde a fase inicial de estudo até o comissionamento do produto, resultando em um produto final de alta qualidade.