PARCEIROS

Nossos parceiros da linha de Automação trazem tradição em pesquisa e desenvolvimento, oferendo tecnologia, e qualidade e a segurança de certificações internacionais.

Dehn é uma empresa fundada em 1910, pioneira no desenvolvimento de produtos e soluções para proteção contra surtos. Possui em seu portifólio mais de 4000 itens garantindo a proteção contra descargas atmosféricas de prédios industriais, aero geradores, mineradoras e indústrias de telecomunicações.

Delta, parceira Proauto na linha de Equipamentos de Automação e inversores trifásicos fotovoltaicos, possui diversas soluções que abrangem desde automação de máquinas e processos industriais a fábricas inteligentes.
Além de oferecerem facilidade de integração com equipamentos de outros fabricantes.

A Dinkle, fundada em Taiwan em 1983 é referência de qualidade e um dos maiores fabricantes de conectores da Ásia. Trabalham e participam de projetos em mais de 40 países. A nova parceira Proauto, fornece uma ampla gama de soluções de Identificação, Bornes de passagem e para PCI. Com produtos certificados de qualidade reconhecida mundialmente.

A Wain, parceira Proauto na linha de tomadas multipolares possui tecnologia de ponta e amplo departamento de Pesquisa e desenvolvimento (R&D), o que resulta num aprimoramento constante da série de produtos. Nosso fornecedor está em conformidade com as normas DIN VDE0110, DIN VDE0627, DIN EN61984 e IEC60529, o que garante fornecimento de produtos aos nossos clientes com máxima qualidade.

TE é uma empresa que atua na área de engenharia industrial, fundada em 1993 atuando principalmente com automação hidráulica e elétrica. Nossa parceria está presente em diversos produtos das linhas solar e automação.

Hongfa, parceira Proauto no fornecimento de relés e inferfaces, foi fundada em 1984 e estabeleceu um sistema industrial completo e bem equipado, mantendo o espírito da empresa de “perseverar para o progresso; lutar pela excelência ”.

Fundade em 1999, a Weyer Electric é um dos principais fornecedores Proauto de componentes elétricos, como prensa-cabos, eletrodutos, conectores, terminações, que são amplamente utilizados energias renováveis, segmento metroferroviário, indústria robótica, elevadores e outras indústrias.